A LOTUS é um projeto que surgiu em São Paulo, em 2019, como uma festa de pequeno porte. Sete anos depois, decidimos reviver este evento com uma proposta diferente.
Hoje a LOTUS é um projeto que tem como principal objetivo promover a arte em todas as suas vertentes.
A nossa intenção é cultivar a arte local em uma noite de clubbing irresistível.
Música, ilustração, moda, fotografia, pintura e dança - são todas flores no nosso jardim que muito em breve desabrocharão.
Queremos organizar um role diferente e que cative gente como a gente, enaltecendo a arte daqueles que nos rodeiam e criando um ambiente de convivência e troca de experiências.
Artistas: estamos de olho em vocês!
Preparem-se para um evento imersivo e inesquecível.