VAMOS DE ENCONTRO EM MODO INVERNO?
Mais uma MEETING no The Graus Bar que vai reunir os homens mais gostosos de SP.
Com esse friozinho nada melhor que um encontro com muito calor humano.
São 4 andares aonde tudo acontece:
Subsolo tem cabines e d@rkroom bem animados...
Andar térreo bar e lounge.
Primeiro andar tem mesa de bilhar e lounge.
Segundo andar tem pista de dança e cinema.
Terceiro andar chapelaria e fumódromo.
Um sobe e desce frenético que vc não vai resistir...
Super fácil acesso. Próximo a av. Vieira de Carvalho e rua Bento Freitas. Ao lado do metrô República.
Djs da Brutus fazem a trilha sonora.
Alexandre Bispo
Dj Poledancer
Oscar Bueno
Vini Rocha
A Meeting é produzida pelos mesmos produtores da festa Brutus.