Dia 11 de Julho, o Sindicato do Dub se reúne no Havana 59 para mais uma celebração da música reggae!
No comando da seleção @meureiss, @gorilla.zen e @jucadaniel, trazem o melhor da cultura soundsystem para voces! No microfone, diretamente do México, nuestro hermano Angel Zambrano, mostrando sus músicas Inna sound system style!
Dia 11/07
21hs
Havana 59 - Rua do Lavradio xxx
Ingresos
R$15 antecipados
R$ 20 na hora