Vai Brasil !
É temporada de Copa do Mundo na Funilaria, meu povo!
Ja virou tradição, e dessa vez com tempero latino, porque quarta agora 24/06 tem mais um jogo na Funilaria. Dessa vez é Brasil e Escócia nos telões espalhados pela casa, com show da Banda Quimbará convidando Rom Santanta logo após o apito final. E mais Dj Fatah, Thais Queiroz e Percilia antes, no intervalo e pós show tb!
A festa começa 17:30 e vai ate o galo cantar! Jogo as 19:00
Ingressos limitados durante a partida!
Garanta logo o antecipado, pois a entrada para ver o jogo nesse dia vai ser exclusiva com o link.
Não haverá venda na porta durante a partida. Somente após imediatamente após o jogo acabar, ai sim a bilheteria na entrada abre novamente.
BAILA y BAILA e vay Brasil !