O rebanho ta de volta ao Rio!
E, dessa vez, por um motivo mais do que especial: celebrar os 2 anos do baile da cabra com vocês! que acompanham, dançam, berram e fazem essa festa existir desde o começo.
ainda não vamos entregar tudo, mas já adiantamos: para uma ocasião dessas, chamamos companhia à altura. fiquem ligados!
Rio, guarda um espaço na agenda (e no coração).